Notícias

Seguro garantia para licitação: conheça as vantagens

Seguro Garantia Licitacao

Profissionais e empresas que já participaram de licitações conhecem as diversas exigências da administração pública para participar das suas seleções. De acordo com o artigo 31, inciso III da Lei 8.666/93, faz-se necessária garantia contratual equivalente a 1% do valor que será contratado, momento no qual é possível contratar o…

leia mais

Seguro DPVAT não será cobrado em 2022

Seguro-DPVAT-Kadosh-Seguros

O Conselho Nacional de Seguros Privados (CNSP) aprovou por unanimidade a manutenção do prêmio zero para o Seguro DPVAT no ano de 2022, conforme proposto pela Superintendência de Seguros Privados (Susep). A decisão foi tomada em reunião realizada na sexta-feira (17). Assim, pelo segundo ano consecutivo os motoristas brasileiros –…

leia mais

Open Insurance aumentará alcance e a coberturas de seguros

Open Insurance

Promovendo uma estratégia de inovação aberta, o movimento visa reunir diversas companhias do mercado segurador que estejam interessadas em criar produtos e apps em uma única plataforma As tecnologias disruptivas são importantes para o avanço da transformação digital no mercado segurador. Big Data, Inteligência Artificial e Internet das Coisas são…

leia mais

Seguro DPVAT terá prêmio zero em 2021

Medida aprovada pelo Conselho Nacional de Seguros Privados (CNSP) na última terça (29), é válida apenas para 2021. Com a aproximação de um novo ano, motoristas de todo o país se preparam para o pagamento das taxas de regularização de veículos. A novidade para 2021 é que o Seguro DPVAT…

leia mais