Sompo lança novo serviço para reparo de veículos em até duas horas

A seguradora Sompo Seguros acaba de lançar no mercado o serviço Reparo Imediato. Pensado para trazer rapidez e comodidade aos seus clientes, o novo produto do portfólio da empresa realiza pequenos reparos em veículos segurados e de terceiros em até duas horas.  A análise de avarias pode ser feita por meio do envio de fotos pelo aplicativo da companhia ou Whatsapp e, caso se enquadrem nos critérios do serviço (recuperação de peças e pintura), é possível reparar danos sem custos adicionais.

Após a avaliação da companhia, o conserto pode ser agendado e deverá ser realizado em até duas horas de serviço. Além de agendar data e horário, o cliente pode escolher entre ser atendido em casa, no trabalho ou na prestadora de serviço local.

“Buscamos trazer soluções que tornem a jornada do segurado junto à seguradora melhor. A cobertura é uma opção excelente que não deixa o carro parado na oficina por vários dias e que praticamente não tira o segurado ou terceiro de sua rotina diária, já que todo o processo de avaliação, indicação e reparo acontece num curto prazo de tempo”

Andreia Paterniani, diretora da área de Sinistros da Sompo.

O novo serviço já está disponível nas cidades de São Paulo e Porto Alegre.  “Porém, a ideia é expandir o atendimento para outras praças em todo o Brasil. Adotamos a estratégia de implementação gradual para poder dedicar atenção aos aspectos logísticos de uma operação desse porte. Mas já estamos com tudo estruturado e logo vamos anunciar novas praças em que o serviço estará disponível”, explica Antonio Daniel da Silva, gerente de Sinistro Automóvel da companhia.

O Reparo Imediato conta ainda com diferentes possibilidades de utilização previstas pela seguradora. Em casos cujo valor do reparo não ultrapasse a franquia do segurado, o mesmo poderá escolher entre utilizar o serviço sem acionar seu seguro, realizando o pagamento diretamente ao prestador com descontos exclusivos.

 “Contemplamos diferentes situações para que o serviço possa atender a uma gama relevante de nossos segurados. Com isso, dinamizamos o atendimento, agilizamos o tempo de conclusão de sinistros e, principalmente, atendemos nossos clientes de seguro automóvel com um serviço diferenciado e com alto potencial de fidelização por uma experiência de solução praticamente imediata do sinistro”.

Conclui Andreia.

Via Revista Apólice

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *