Garantir a proteção e o bem-estar de clientes segurados passou a ser a grande prioridade da Tokio Marine durante a quarentena. Sabendo que muitos dos benefícios oferecidos pela companhia podem incentivar boas práticas de saúde, a seguradora acaba de anunciar que o serviço de telemedicina Einstein Conecta, plataforma de orientação médica online do Hospital Israelita Albert Einstein, também está disponível para clientes do Seguro Tokio Marine Residencial.
“Acreditamos que a missão do seguro é oferecer tranquilidade e segurança às pessoas. Essa, portanto, é mais uma iniciativa para que nossos segurados se sintam amparados e desfrutem de saúde e qualidade de vida neste período tão complicado para todos”.
Marcelo Goldman, Diretor Executivo de Produtos Massificados.
A plataforma de orientação médica oferece atendimento à distância 24 horas por dia, todos os dias da semana e pode ser utilizada em qualquer lugar do mundo. A seguradora já oferecia o serviço Einstein Conecta para clientes do Seguro Tokio Marine Vida Individual Homem, Mulher e Sênior. Para que ter acesso gratuito ao serviço, o cliente precisa ter contratado o Seguro Residencial nas modalidades Especial ou VIP.
Como funciona
Ao apresentar sintomas de baixa complexidade como mal-estar, indisposição, febre, dor de garganta ou cabeça, náuseas, alergias ou queimaduras leves, o segurado pode acessar a plataforma por meio do app ou site Einstein Conecta. Após rápido atendimento, o paciente será encaminhado para videochamada com médico da instituição para receber indicações adequadas de acordo com seu quadro. O serviço ainda gera um prontuário eletrônico, que inclui informações como prescrição médica para compra de medicamentos necessários.
Conteúdo via Revista Apólice