A seguradora Liberty Seguros lançou oficialmente seu novo material de boas-vindas para novos clientes. O welcome kit será enviado por e-mail aos segurados e trará todas as informações necessárias sobre o produto contratado: coberturas, informações de pagamento,acesso ao Espaço Cliente e ao Clube Liberty Momentos. Outra novidade inserida no kit é um vídeo personalizado para o seguro contratado pelo cliente que, em pouco mais de um minuto, explica cada cobertura da apólice e como deve ser feito o uso das ferramentas digitais através do aplicativo da seguradora. A novidade já está disponível para os sistemas Android e iOS.
O novo material faz parte do movimento global de reposicionamento da companhia, que adota nova identidade visual, mais moderna, simples e descontraída. Além da evolução gráfica, a seguradora reuniu suas equipes de Marketing, TI, Operações e Produtos, para levar o projeto a outro nível, fortalecendo a comunicação e a relação com clientes, através dos investimentos em tecnologia, inovação e sustentabilidade.
Além da evolução gráfica, a seguradora reuniu suas equipes de Marketing, TI, Operações e Produtos, para levar o projeto a outro nível, fortalecendo a comunicação e a relação com clientes, através dos investimentos em tecnologia, inovação e sustentabilidade.
“O novo welcome kit digital vai ao encontro dos objetivos da empresa de reforçar o papel do corretor na cadeia de negócios e deixar cada vez mais clara nossa parceria, além de facilitar cada vez mais avida do consumidor, atendendo às suas expectativas de digitalização de serviço se oferecendo uma proximidade maior por meio de um novo ponto de contato”.
Patricia Chacon, diretora de Marketing e Estratégia da companhia.